Uso de Hack

Venho por meio deste deixar não só a minha mais a indignação de todos que jogam limpo, e cobrar que "GMs e Adm" tomem decisões mais rígidas com relação ao uso de Hacks, pois o jogo esta ficando sem graça e quem joga limpo está ficando sem motivação de continuar jogando, espero que "GMs e Adm" não demore muito a impor medidas mais duras ou já já haverá abandono em massa por parte de quem joga limpo, só vai continuar quem utiliza o hack, esta semana joguei contra 1 player chamado PAULADA_CERTA, eu com HP cheio e o livro ativo, dei chuva da spinna nele que estava apenas com meio HP e a chuva bateu toda nele e ele ainda me matou, minha conta é lvl 77 e quem conhece meu nick sabe que minha conta é forte (IvissonGuardiao), e para desmotivar ainda mais quem joga limpo esse tal PAULADA_CERTA ainda está liderando o "RANK INDIVIDUAL US-1 TEMPORADA 19" e vai receber o prêmio maior de 40k Gold (invés de ser banido vai receber o prêmio maior) e pelo que fiquei sabendo 1 outro hack que foi punido outro dia desses levou apenas 2 dias de blokeio, na opinião de todos que jogam limpo esses tipos de jogadores deveriam ser BANIDOS em DEFINITIVO, pois quando eles voltam da punição voltam a usar outra vez o hack vindo a desmotivar cada vez mais os jogadores limpos, ABRE O OLHO Gms e ADM pois dessa maneira vai acabar todos migrando para outros jogos. OBS: se esse PAULADA_CERTA receber a premiação dos 40k gold eu não jogo mais este jogo e aconselho que todos façam o mesmo.

Comments

Sign In or Register to comment.